segunda-feira, 29 de Abril de 2024  11:03
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
12-07-2012

Élio Maia admite falta de cabimento para pagar 300 euros pela bandeira azul mas realça cumprimento de critérios.


A falta de dinheiro e cabimento para novas despesas estará, também, na origem da falta de bandeira azul em São Jacinto. A Câmara de ...

A falta de dinheiro e cabimento para novas despesas estará, também, na origem da falta de bandeira azul em São Jacinto. A Câmara de Aveiro admite que não pagou o processo. Cumpriu critérios para manter a bandeira pelo 6º ano consecutivo mas não pode pagar o processo na casa dos 300 euros. Élio Maia diz que são os constrangimentos da Lei dos Compromissos.

“Felizmente, em seis anos de mandato que levamos, temos a bandeira em São Jacinto em seis anos e temos bandeira atribuída. Há um constrangimento financeiro por causa do pagamento de cerca de 300 euros. Estamos a tentar ultrapassar a questão. Temos que garantir que a decisão a tomar tem enquadramento legal”.

A explicação do autarca que prefere destacar o cumprimento dos critérios para manter a bandeira.

“O importante é que tirando o fato de não estar lá pendurada a bandeira, de tudo o menos importante, São Jacinto pelo 6º ano tem a bandeira atribuída. A questão devia ser colocada ao legislador. Precisamos de enquadramento legal para poder suportar a despesa. Pode não hastear mas tem bandeira. Durante 6 anos tem mantido a bandeira e vai manter a qualidade exigida a uma praia com bandeira azul”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®